Frisados do sul

---Frisados do Sul da Holanda--- ---Fiorinos--- ---Llarguet Espanhol--->

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Actualizações ao blog

Caros amigos, peço desculpa pela fraca actualização que tenho feito ao meu blog. Pois se repararam as actualizações são feitas, mais ou menos de 15 em 15 dias, pois é quando tenho acesso á net para o poder actualizar. Por mim, escrevia todos os dias, mas a minha disponiblidade não me dá para mais. De qualquer forma, vou dando noticias e mantê-los informados de como correm por aqui as minhas criações que actualmente muito mal, mas á que olhar em frente e esperar que dias melhores virão. Com estes erros quero eu ganhar experiência, maturidade neste hobbie que mesmo com todos estes dissabores, eu anto adoro.


Um Grande Abraço para todos os Criadores

Sem comentários:

Enviar um comentário