Frisados do sul

---Frisados do Sul da Holanda--- ---Fiorinos--- ---Llarguet Espanhol--->

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nascimentos da 2ª Postura

Iniciaram-se os nascimentos da 2ª postura e em principio a ultima!!Este ano, devido ao problema que tive no inicio da época, alguns casais atrasaram-se, daí ter casais que só no dia 13 deste mês nasceram as primeiras crias, tenho outros casais que no dia 15 deste mesmo mês naceram as crias da 2ªpostura. Estes concerteza que irão acabar muito mais cedo as criações ou talvez permita mais uma postura a um casal ou outro mas por minha vontade vão mesmo ficar pela 2ª Postura pois quero manter os casais para a proxima época mas com a certeza de que com eles vou ter sucesso nas criações. Actualmente tenho cerca de 100 passaritos anilhados, faltando ainda anilhar algumas crias da 1ª postura. Sinceramente, para quem viveu um inicio de época como eu, nunca pensei de a coisa vir a correr tão bem. O que me tem valido é a ajuda da minha esposa, que sem duvida tem sido incansável no trato da passarada. Bem não vou gritar vitória, pois ainda há muito caminho por percorrer e a meta está bem longe.  
Para a continuação das vossas criações votos de muito sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário